Pesquisa

Samstag, 27. August 2011

Dia atípico



Oie!!

Hoje de manhã fui para um velório. A mãe da minha vizinha e amiga Lisi faleceu na semana passada e hoje foi o enterro. Claro, foi muito triste, mas também uma experiência. Pude conhecer o ritual de um velório aqui na Alemanha. Creio que temos que levar tudo que nos acontece como um aprendizado para a vida.
Nem consegui ficar até o final do velório, de tão frio que estava. Ontem passei calor com 35 graus e hoje choveu e estava 9 graus! "Só para variar um pouco" eu não estava bem vestida para o frio e acabei passando frio mesmo. Fui para o carro tentar me esquentar, não demorou muito a Lucia também veio e fomos para casa.
Hoje de tarde conversei com o Gu, o pai dele, meu pai e de noite com a minha mãe.
=D

Ah, como vocês podem ver, hoje também toquei violão. Sim, o vídeo foi de hoje.
Essa música é linda né?!

Diz a previsão do tempo que amanhã é para dar um tempo melhor que hoje. Tomara!

É isso.

Beijos e abençoado final de semana!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen