Pesquisa

Montag, 29. August 2011

E outra semana se inicia...



Oie!!

Segunda-feira de novo.
Hoje eu pensei que tinha colocado o despertador para tocar e quando acordei percebi que tinha esquecido. Mas acordei a tempo para dar uma pedalada até o centro e comprar umas coisinhas. Achei um relógio para medir o batimento cardíaco para o Gu que estava em promoção. =)
Voltei para casa, almocei, fiz minhas tarefas do lar e cuidei das crianças, também fui com elas até o parquinho aqui perto de casa.

Na quarta-feira de noite a Lucia vai voar para o Brasil para visitar o pai dela e eu vou ficar com as crianças durante o dia todo. O bom é que o Roberto vai trabalhar aqui em Marktoberdorf e volta sempre no final da tarde. E a Lucia volta na segunda de manhã.
Semana que vem também começam as aulas das crianças.

Já estamos quase em setembro! Eba!
=D
E amanhã é o aníver de alguém bem especial pra mim, a Bah!

Abençoado restinho de dia para cada um!
Fiquem com Jesus!

Beijos,

Téphii

obs: foto de ontem, testando maquiagem.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen