Pesquisa

Montag, 13. Juni 2011

Gripada...



Oie!!

Ontem fui para Munique me encontrar com o Gaúcho e a Marie, meus amigos de Floripa. Foi bem legal, fomos no Deutsches Museum e almoçamos juntos. Conseguimos conversar bastante e passeamos também. Como é bom revermos amigos né?!
De tarde eu voltei para casa e liguei para a minha amiga, Mari. Ai foi bem legal conversar com ela, que saudadeeee!!!
Não consegui dormir direito nessas últimas noites por causa da gripe...ai como é chato isso né?! Mas logo passa.

Hoje foi feriado aqui, mas para mim foi dia normal. hehe
E amanhã de manhã vou para o Kindergarten e de tarde vou cuidar das crianças.

É isso.
Beijos!
Fiquem com Deus!

obs: essa foto é em Dachau, como Gu. Estávamos na frente do portão do campo de concentração.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen