Pesquisa

Sonntag, 5. Juni 2011

Meu aníver




Oiee!!

Nossa, faz tanto tempo que eu não posto aqui e aconteceram tantas coisas nesse meio tempo. Mas vou registrar aqui as principais coisas: fui para Oslo (Noruega) e recebi uma surpresa do meu namorado no dia do meu aniversário.
Então vou começar a contar. No sábado de manhã a Lucia me levou aé o aeroporto em Memmingen, porque não ia dar tempo de eu pegar o trem e chegar no horário, então tive que pedir encarecidamente uma carona. Deu tudo certo, peguei o côo até Oslo, chegando lá peguei o ônibus para o centro e lá esperei um pouco até o Maicon chegar. Ele é brasileiro e amigo da Marte (norueguesa amiga da minha cunhada, mas que fala português), na verdade eu conheci ele lá mesmo. Ele me recebeu em Oslo, pegamos o trem até a casa da Marte, onde eu pernoitei, deixei minha mala lá e fomos ao encontro da esposa e cunhada dele. Conheci elas também e passeamos um pouco pelo centro de Oslo. No final da tarde eu peguei o trem para a casa da Marte e esperei ela chegar para jantamos juntas. Foi muito legal, ficamos conversando bastante, comendo e vendo tv. Nossa, eu provei o chocolate noruegues, hummm...muuuito bom!!! Às 11hs da noite nós saímos para pegar o Gu na rodoviária, no centro. Ai foi muito bom ver o Gu depois de tanto tempo. No outro dia a Marte nos levou para o centro, conhecemos o porto, a ópera, o parque "Frognerparken" e fomos de trem até o topo de uma montanha e de lá vimos a vista de Oslo, que por sinal era muito linda. A gente caminhou bastante, vimos muitas coisas e tiramos muitas fotos. No final da tarde voltamos para casa, alugamos um filme e assistimos comendo chocolate debaixo do cobertor com o barulho de uma chuvinha. Na segunda-feira nós passeamos no Jardim Botânico, depois passamos no mercado e compramos as coisas para o almoço e fizemos um grill no parque que ficava perto da casa da Marte. O dia estava maravilhoso!! Foi bom demais!!!
De tarde fomos para o centro com a Marte, porque ela tinha que trabalhar e nós aproveitamos "a carona" para irmos em uma loja de souvenir. Depois voltamos para a casa da Marte e eu arrumei a minha mala e fomos novamente para o centro, onde eu ia pegar o ônibus para o aeroporto.
Pernoitei no aeroporto, já morrendo de saudade do Gu. Peguei o vôo de volta para a Alemanha na terça de manhã. Eu acho que foi a noite mais mal dormida da minha vida. Fiquei deitada em três cadeiras de madeira e eu não conseguia dormir 2 hs direto, porque acordava com dor nas costas.
Cheguei podre em casa. A Lucia foi lmoçar no Mc Donalds com a vizinha e as crianças e eu fiquei em casa dormindo, nem tinha forças para comer de tão cansada que eu estava.
Na terça de noite a Lucia falou que na quarta (dia do meu aniversário) ela não ia me acordar cedo com as crianças para me deixar descansar bem e que eles iriam dar os parabéns mais tarde e que ela iria aproveitar o tempo para fazer compras no mercado.
Na quarta-feira, eu dormi até um pouco mais tarde e fui tomar banho. Quando eu fui secar o cabelo a Lucia bateu na porta e perguntou se eu já estava pronta, eu abri a porta e vi ela com uma câmera na mão e pensei "o que que ela está fazendo com uma câmera na mão, vai me filmar secando o cabelo??!!" uhauhahuhau Daí eu ouvi alguém subindo as escadas e quando vejo é o Gu vindo com uma rosa na mão!! Meu senhorrrrrr, quase tive um treco!! Ele veio realmente me surpreendeu! AMeiii!!
Depois ele me explicou que na verdade ele pegou o vôo até a Inglaterra e depois pegou o trem para Edimburgo, pernoitou no aeroporto e na quarta cedinho pegou o vôo aqui para a Alemanha e a Lucia foi pegá-lo. Ele e a Lucia já tinham combinado tudo isso a muito tempo, sem eu saber! Ai, foi muito lindo!
De noite teve uma festinha aqui em casa para comemorar o meu aníver e os vizinhos vieram. Foi super divertido! A Lucia encomendou um Brezel recheado gigante, como vocês podem ver na foto. Estava uma delícia. =)
Na quinta-feira era feriado aqui e de manhã eu e o Gu fomos com o Roberto e o Gabi para o clube aqui da cidade. Tomamos banho de piscina, foi suuper legal. Nossa, tinha piscina com correnteza, tinha com hidromassagem, com jato,...foi bem relaxante.
Ontem eu e o Gu fomos para Dachau, para ele conhecer o campo de concentração e depois fomos para o centro de Munique. Nossa, estava muuuuuuito quente! Meu senhor, que calor!!
Hoje ficamos mais em casa, para descansar. E amanhã o Gu vai embora...snif snif.
Mas quero aproveitar muito ainda hoje cada segundo ao lado do Gu. Então vou me despedindo por aqui. hehe

Beijos e um abençoado domingo para vocês!!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen