Pesquisa

Mittwoch, 18. Mai 2011

Mais leve...




Oiee!!

Nossa, Deus é bom demais né?!
Ontem tinha acontecido uma coisa que me deixou realmente muito triste, eu estava me sentindo muito mal. Ontem de noite eu ainda conversei com o meu pai e ele me aconselhou em várias coisas e me deixou mais tranquila. Foi realmente muito bom poder bater um papo com ele e matar um pouco a saudade. Mas daí hoje de manhã Deus deu a oportunidade certa, na hora certa e eu consegui resolver o que estava pendente e me fazendo mal. Fiquei bem mais leve...

Hoje deu um dia lindo e quente, dia perfeito para ir para piscina. "Dito e feito", hoje era dia de piscina no Kindergarten. Ai foi muito bom!!
=DD

De noite eu tive aula, que por sinal também foi super legal e engraçado! E quando voltei, a Lisi estava me esperando na Estação de trem, ela que me buscou do curso hoje. Viemos conversando todo o trajeto e quando chegamos aqui em casa, ficamos uma meia hora ainda sentada dentro do carro conversando e rindo. É muito bom estar com ela.
Resumindo; o dia foi muito bom. Senti que se não fosse por Deus poderia ser tudo diferente.
Obrigada Jesus!!

Beijosss!!!
Fiquem com esse Deus que cuida de nos de uma forma toda especial!!
;)

"Não duvide na escuridão do que Deus te falou na luz."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen