Pesquisa

Sonntag, 15. Mai 2011

Dia em Munique



Oie!!

Hoje acordei cedo e peguei carona com a família aqui de casa até Munique. Eles me deixaram em uma estação mais afastada do centro e o Dani, Maíra e o MOité foram de trem me pegar, porque eles já tinham comprado o ticket que dava para até 5 pessoas. =)
Foi super legal rever o Moité e a Maíra, (o Dani também,é claro) fazia realmente muito tempo que eu não os via.
Passamos a manhã e a tarde inteira juntos passeando por Munique. Foi demais!!!
Fomos no Englischer Garten e como vocês podem ver no vídeo, vimos os surfistas (loucos!!!) surfando no rio! Nossa, achei super legal, mas precisa ter muita coragem né?! Detalhe é que hoje estava bem frio!!
Passeamos, conversamos e rimos durante o dia e no final da tarde eles me levaram de volta até a estação em que cheguei. Esperei um pouco lá e depois o Roberto e a Lucia vieram me pegar e voltamos para casa.
E o dia "fechou com chave de ouro" porque ainda consegui falar um pouco com o Gu.
=DD

Ai que pena, amanhã já começa tudo de novo, mas fico feliz porque o tempo está passando rápido!
Iupi!!!
o/

Beijão!!
Fiquem com Jesus!!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen