Pesquisa

Donnerstag, 5. Mai 2011

Quinta-feira ensolarada...



Oiee!!

Hoje eu acordei cedinho, tomei um café para acordar de vez e a Lucia me levou até a Bahnhof. Peguei o trem até Kaufbeuren e fui para o grupo de oração das mulheres da igreja. CHeguei lá e a Johanna me falou que o pai de uma das mulheres tinha falecido nesse final de semana e que por isso nem todas iriam hoje e que iria acabar mais cedo. São coisas que acontecem né...
Mas mesmo com essa notícia triste foi muito legal o momento de estarmos juntas.

Depois fui para casa, almoçamos e eu comecei a organizar as coisas da casa.
Estou bemmmm cansada...
Ai, preciso uma massagem nas costas, elas realmente estão doendo.

Mas estou feliz porque o dia está lindo!!! Mas não quer dizer que está quente né?! Está batendo um vento bemmm frio! Uixxx...

EBa, amanhã é sextaaa!!! UHulll!!!

Beijos e abençoado dia!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen