Pesquisa

Sonntag, 1. Mai 2011

Pantheon - Roma



Oie!

Esse vídeo quem fez foi a Lucia. Na verdade a gente nem sabia se podia mesmo andar de carro por aquelas ruas tão estreitas, mas o Gps nos levou para lá e depois não sabíamos mais como sair de lá. uauhauua Foi engraçado.

Hoje acordei um pouco mais tarde e estudei um pouco.

Não estou nos meus melhores dias. Mas a vida é feita de fases e essa vai passar também.
=)

Hoje pretendo ligar mais uma vez para casa, porque durante a semana não dá, então tenho que aproveitar nos finais de semana né?! E também quero ver se consigo falar com uma amiga que eu não falo faz muito tempo e que estou morrendo de saudade, a Mari.

É isso.
Abençoado dia para todos!
Beijos.

Téphii

Música do dia:

http://www.youtube.com/watch?v=55XJzUKKoeA&feature=related

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen