Pesquisa

Montag, 2. Mai 2011

Tudo volta à rotina...



OIee!!

Pena, hoje já é segunda-feira e tudo começa tudo de novo... Como o final de semana passa rápido né?! Mas "bola pra frente que atrás vem gente". Vai ser outra semana abençoada!

Eu "tive" que postar esse vídeo né. Olha só a felicidade da Fe com o gato do vizinho! Ela ama esse gato, toda vez que ele vem aqui em casa pegar sol ela quase pula e rola em cima dele. COitado! hauahuhau Várias vezes eu vi ela esmagando o Jimi com um abraço ou então tentando pegar o rabo dele, parecia que eu já conseguia ver o que poderia acontecer. Eu tenho que ficar toda hora de olho nela, porque o gato pode querer devolver o "abraço" né?! Mas essa Fernanda é uma graça mesmo.

Hoje eu acordei bem cedo porque a Lucia teve que levar o ROberto até a estação de trem, no centro, e eu fiquei com as crianças até ela voltar para casa.
Já estou dando uma olhada nas passagens de volta para o Brasil. Afinal, faltam só mais 8 meses. UHull!!
=DD
Estou com muita saudade da minha família, amigos e namorado.

É isso...

Música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=Ta4epq8b7Lc

Beijão!!
DTA!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen