Pesquisa

Montag, 9. Mai 2011

Dia das mães




OIee!!

Esse final de semana foi super legal. O meu primo, Dani, chegou no sábado de manhã e eu, a Lucia e a Fe fomos lá pegar ele na estação de trem. Ficamos em casa, mas jogamos muito Badminton, o Dani tocou violão e cantamos juntos, conversamos bastante também cantamos um parabéns (atrasado) para o Dani e comemos o bolo de morango, chocolate e doce de leite que eu fiz. Foi muito legal!!
Ele ia domingo de noite embora, mas ontem mesmo ele decidiu ir só na segunda cedinho para Munique, onde ele está morando.
Aproveitamos bastante o tempo juntos, até ligamos para a família no Brasil e eles se alegraram por falarem com nós dois ao mesmo tempo.
=)

Ah, pena que eu não estava com a minha mãe no dia das mães, perdeu um pouco do significado do dia. Mas consegui ligar para ela e conversamos um pouco.
Essa foto é para homenageá-la. Com certeza, ela merecia muito mais do que uma simples foto e um telefonema, mas foi a maneira que encontrei de demonstrar o quanto ela é importante e essencial para a minha vida e felicidade. Sem ela eu nem estaria aqui, ela me deu o que tinha de mais precioso: o dom da vida! Mami, obrigada por seres essa mãe maravilhosa e melhor amiga!!! Ich liebe dich von ganzen Herzen!!

Hoje acordei suuuuper cedo com o Dani, daí a Lucia levou-o até a estação de trem enquanto eu cuidava da Fe, depois ela levou o Roberto até o trabalho e eu fiquei com a Fe e o Gabi e só depois quando ela levou as crianças para a escola eu voltei a dormir. heheh Ai eu estava suuuper cansada porque fui dormir tarde todos os dias. E estou suuuuuuuuuuper dolorida por ter jogado muito Badminton no finde.
=/~

Abençoada semana para todos!!

Beijos!
Téphii

1 Kommentar:

  1. Que foto LINDA Téphi...
    A foto só é linda porque essa família é LINDA.
    Um grande abraço.

    Bárbara

    AntwortenLöschen