Pesquisa

Mittwoch, 11. Mai 2011

Dia de piscina




Oie!!

Hoje acordei cedinho e fui para o Kindergarten, às 10:30hs fomos todos para o Hallenbad (clube só de piscinas aqui da cidade). Eu nunca tinha ido, nossa, é muito legal!! Imaginem a alegria de 25 crianças em meio a tantas opções de piscinas! Demais!! E o dia estava perfeito para um banho de piscina, porque estava uns 27 graus. =DD
Uma delícia!! Isso sim é primavera!! UHulll!!
Ah, não posso deixar de escrever o que um aluninho falou pra mim hoje. Eu estava com uma jaqueta jeans que vai até a cintura, ela não vai até o quadril. Entenderam? heheh
Mas então, ele olhou pra mim e falou "nossa, mas essa tua jaqueta é realmente minúscula! Ela cabe na minha irmã!" Detalhe que a irmã dele deve ter no máximo 3 meses de idade!!! hauhauhauhuahuah Imagina se eu não ri né?!
=P
Peguei carona com a mãe de uma aluninha minha até em casa e de tarde levei o Gabi até o salão de esportes aqui do bairro. Ele foi brincar com as outras crianças lá. Tudo bem que eu levei um susto "báaaaaaaaaasico", porque o Gabi saiu correndo na frente com a bicicletinha, não me ouviu e quase atravessou a rua (tipo uma BR, super movimentada que vai até Füssen) sozinho. Sorte que uma vizinha estava vindo na mesma direção e disse que era para ele parar imediatamente. Nossa, voltei quase verde, azul, roxa,...pra casa né?! Ai cuidar de criança realmente não é fácil!
=S

No final da tarde fui para a aula, que por sinal foi muito boa.
=)

É isso.
Estou com muita saudade de casa...

Beijos.

Téphii

"Experiência não é o que acontece com você, mas é o que você faz com o que acontece com você!"
;)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen