Pesquisa

Montag, 16. Mai 2011

Segunda...




Oie!!

Hoje acordei bem cedo e fiquei com as crianças, porque a Lucia precisava levar o Roberto até a estação de trem e assim que ela voltou eu voltei a dormir. Nossa, hoje eu já acordei cansada, acho que foi de tanto que andamos ontem. Minhas pernas estavam doloridas até hoje de manhã.
Mas como vocês podem ver na foto (bem espontânea) ontem o dia foi divertido.

De tarde fomos tomar um café na ELeni, que por sinal foi muito bom. Conversamos e rimos bastante, foi muito legal.
E depois cuidei das crianças e arrumei algumas coisas da casa. No final da tarde ainda consegui conversar um pouco com o Gu, foi muito bom!
=D

Estou com saudade de comer pastel, coxinha e risolis...hum...saudável né?!uhauhauhuah

Beijoss!
Que Deus abençoe a cada um de vocês!

Téphii

obs: na foto o Moité (esquerda) e o Dani queriam ficar do meu tamanho. Detalhe é que o Moité tem 2m de altura!! hauhhaua

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen