Pesquisa

Mittwoch, 4. Mai 2011

Coisas de Kindergarten...tsc tsc tsc




OIee!!

Eba, já estamos na metade da semana.
Ontem eu fui para o KIndergarten de manhã e como aqui no bairro estava faltando luz fomos almoçar no Mc Donalds. Fomos eu, a Lucia e o Gabi e lá nos encontramos com a Lisi e o Danny. Depois até encontramos a Eleni que estava almoçando com a família, pelo mesmo motivo que a gente. hehe
Foi uma festa! Foi muito legal.
De tarde fiquei em casa cuidando e brincando com as crianças e organizando as coisas da casa. Foi um dia agitado mas legal.
Consegui conversa com o Gu de noite na net e isso também foi bem legal.
=)
Saudade desse guri! heheh

Ahh, eu sou obrigada a contar uma coisa que aconteceu ontem no KIndergarten, para vocês verem como os alemães são meio fora da casinha as vezes...hehe
Uma professora estava lendo uma história para as crianças e eu estava sentada junto com elas no chão para ter um controle maior e poder chamar a atenção quando fosse necessário. E no meio da história apareceu uma aranha (não era das menores) passeando entre as crianças, daí o Gabi logo se assustou porque ela estava bem pertinho dele e eu sem nem pensar 2 vezes pisei e matei ela. Afinal eram 21 crianças e uma aranha ali no meio, antes uma aranha do que uma crianças né? Acredita que a professora parou de ler a história e me perguntou se eu tinha matado a aranha e deu uma "lição de moral", dizendo que ali no Kindergarten não se matava aranha, que era pra eu colocar dentro de um vidro e colocá-la lá fora, no jardim para que ela pudesse viver lá fora e tal... 0.o
F-A-L-A S-É-R-I-O!!
Jura que ia dar tempo de sair, procurar um vidro pelo Kindergarten, pegar o vidro, colocar a aranha dentro do vidro (pode não ser uma tarefa tão fácil assim) e colocá-la lá fora. Até eu pensar em tudo isso a aranha já picou uma das crianças né?!
Olha, como diria um ditado "eu morro e não vejo tudo"...uhahuahuhuahau

Hoje fiquei com a Fe de manhã porque a Lucia tinha médico, por isso nem fui no KIndergarten.
E de noite tenho aula. =D

É isso.
Beijos!

Téphii

obs: Foto em Roma.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen