Pesquisa

Dienstag, 10. Mai 2011

Aníver (atrasado) do Dani




Oie!!!

Hoje acordei bem cedo, porque hoje era dia de ir no KIndergarten.
Ontem o Roberto e a Lucia saíram para jantar fora e eu fiquei com a Fe e o Gabi, fiz os dois dormirem e fui dormir também. Mas não consegui dormir tão cedo, de tão quente e seco que estava. Nossa, aqui o ar é muuuuito seco, ontem a umidade estava em 28%!!!
=S

Mas pelo menos hoje o dia estava lindo e quente.
De tarde fiquei no jardim de casa com as crianças, brincamos bastante e aproveitamos bem o dia.
Mas estou cansada.
Ah, a dor nas costas diminuiu um pouco, mas não estou totalmente sem dor. Acho que com o tempo passa...

Aiiii, as vezes acho que não vou aguentar de saudade. Sério não quero mais "brincar" de ficar longe de quem eu amo!

Ah, essa foto é do fim de semana em que o Dani estava aqui. Registramos o momento do "parabéns pra você". Esse bolo (de morango, doce de leite e chocolate) fui eu que fiz, humm...modéstia à parte, estava muito bom!!heheh Foi muito legal estarmos juntos.
=)

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

Música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=8H8HVxE7TJg&feature=related

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen