Pesquisa

Samstag, 30. April 2011

No Vaticano



OIee!!

EBaaa, hoje é sábado!!!
=DD
Que bom não ter horário para acordar né?!
Hoje o Gu voltou de viagem, uhul!! hehehe Vai ser bom falar um pouco com ele e matar as saudades.
Ahhhhhhhh, mas eu estou muuuito feliz hoje, porque Deus tem sido muito fiel e demonstrado o Seu amor para comigo através de outras pessoas e isso me alegra demais!!
Estou em uma fase muito feliz da minha vida, cheia de sonhos e objetivos.
=)

Quero ver se ligo hoje para casa para falar um pouco com o meu pai, estou com muita saudade dele, faz muito tempo que não nos falamos.

Ontem eu descobri uma música linda, que a letra diz o seguinte:
"Como Abraão ouviu tua voz, oh Deus
Eu abro os meus ouvidos pra te ouvir
Eu vou sair de onde eu estou
Irei partir pra onde me enviar

Eu sei que provações vou enfrentar
Deserto e escassez vou encontrar
Mais no final eu sei vou avistar
A terra que mana leite e mel

Abro mão do meu eu
De tudo que há em mim
Já não vivo mais eu,mas Cristo vive em mim
Deixo tudo pra trás
Mortifico meu eu
Tudo novo se faz
Nova vida com meu Deus"

http://www.youtube.com/watch?v=sOiMXe2MDxo&feature=related

É linda demais e quero que essa música seja cada dia mais uma verdade em minha vida.
=)

Beijão!!
Abençoado final de semana para todos!

Téphii

obs: Vídeo no Vaticano.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen