Pesquisa

Donnerstag, 28. April 2011

Fontana di Trevi - Roma



OIe!!

Ontem choveu praticamente o dia inteiro e hoje deu um dia lindo de sol.
=)

Ontem de noite ainda consegui falar um pouco com o Gu na internet e depois liguei para casa e conversei com a minha mãe. Eu queria dormir cedo porque eu estava bem cansada, mas acabei nem conseguindo. Mas valeu a pena ter conversado com eles. O Gu foi para Londres e só volta no sábado. Já estou com saudades...

Estou bem feliz e ansiosa.
=D

Hoje finalmente consegui dormir um pouco mais e dei uma caminhada na esteira. Foi bom.
De tarde vou dar uma ajeitada na casa e cuidar das crianças.
Eba, o final de semana está chegando!!!
=D

Bom dia para todos!

Beijos!
Téphii
DTA!!

Obs: Esse vídeo é na fonte de Trevi, em Roma. Perceberam como ela é famosa?? heheh
Mal consegui sair de lá, de tanta gente que tinha.


Essa música tem um significado especial pra mim agora nessa fase da minha vida que estou vivendo:
http://www.youtube.com/watch?v=i9ZClSEUcPA&feature=related

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen