Pesquisa

Freitag, 29. April 2011

Torre de Pisa



OIee!!

Ontem fui dormir mais tarde e hoje consegui acordar um pouco mais tarde também. A Lucia me chamou porque estava passando o casamento do príncipe William e Kate na televisão e assistimos um pouco da cerimonia e depois almoçamos.
De tarde a Lucia foi no cinema com o Gabi e um amiguinho e eu fiquei com a Fe em casa.
Não posso negar as minhas origens e como diria um bom manezinho, acho que hoje vai cair "um toró", o céu está todo preto. Ontem deu um temporal e hoje acho que não vai ser muito diferente.

Aii que dor nas costas. Sabe aquela dor de tensão?? Preciso de uma massagem urgente!
=P

Esse vídeo é na torre de Pisa. Acho que deu para perceber né?! heheh
Viram como ela é realmente torta?!
=)

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

Música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=Alp8GGTL2vo

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen