Pesquisa

Montag, 18. April 2011

Semana da páscoa...




Oie!!

Eba, nessa quinta-feira vamos viajar para Bassano del Grappa e de lá partimos em direção à Roma!!
=DD
Acho que vai ser bem legal!

Hoje de manhã fui no centro com a Lucia e a Fe, passeamos um pouco por lá e eu acabei comprando uma bandeja dupla para docinhos. Nossa, fiquei tão feliz com a minha compra! uahuahhahua Eu acho tão legal colocar docinhos ou salgadinhos nessas bandejas, acho que dá um ar chique sabe?! Coisas de menina né? uhauhahua
Mas voltei para casa toda feliz.

De tarde cuidei das crianças porque a Lucia foi levar o Roberto até o aeroporto de Munique e só voltou no final da tarde. Também consegui conversar um pouco com o Gu, bem legal.
Hummm...de noite eu e a Lucia fizemos um x-salada com bife de verdade. Ficou uma delíciaaaaa!!! Eita dieta heim?! ehheh
=P
AManhã tenho Kindergarten de manhã, por isso quer ver se não vou dormir tão tarde hoje.

Estou feliz porque nessa quarta-feira a Dani vai pra Floripa, assim eu consigo falar mais com ela. NOssa, fazem 3 semanas que não nos falamos. Sinto falta...
=/

Tenham uma ótima semana!
Beijos!
Deus te abençoe!

Téphii


obs: Foto no castelo em Portsmouth -UK.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen