Pesquisa

Freitag, 15. April 2011

Na beira mar em Portsmouth



OIe!!

HOje o dia amanheceu bonito mas agora, no final da manhã, já está nublado. Agora eu olhei para o campo aqui atrás de casa e vi que está todo florido, até parece que estamos na primavera. heheh
Mas continua bem frio, conforme a previsão de tempo é para começar a esquentar um pouco mais no final de semana. Mas vale dizer que o esquentar aqui é até no máximo 12 graus. =/~
Hoje de manhã andei um pouco na esteira para gastar as calorias do morango com chocolate derretido que eu comi ontem. hehe Depois arrumei as coisas aqui do quarto.
Hoje de tarde vou cuidar das crianças e ajeitar algumas coisas na casa.

AH, ontem eu liguei pra casa e conversei com a minha mãe e bem rapidinho com o meu pai. Quero ver se ligo hoje de novo, porque fazia 2 semanas que eu não falava com eles, então tenho que matar um pouco a saudade.
Também falei um pouco com o Gu e com a Lella na net.
=)

Amanhã de tarde vamos para Munique, para o aniversário de 1 aninho do Felix, filho de um casal amigo nosso.

No mais é isso.
Estou com saudade da minha irmã, Dani. Faz tempo que não falo com ela.

Tenham um bom dia!
Beijos!

Téphii

"Não deixe de sonhar,
Não deixe de sorrir,
Pois não vai encontrar
Quem vá sorrir por ti..."
Você é único!
;)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen