Pesquisa

Sonntag, 3. April 2011

Domingo




Oie!!

Hoje acordei um pouco mais tarde, afinal hoje é domingo! Como ontem eu não estava muito bem, resolvi não ir na igreja hoje e fazer meu "culto caseiro".
O ex chefe do Roberto veio nos visitar de manhã e almoçou com a gente e antes dele ir embora ele ofereceu pra gente dar uma voltinha com o carro novo dele(suuuper chiquee). É claro que pobre não tem vergonha e logo aceitamos né?! uahuhauhahua
Me senti "A madamee", andando com um super carro conversível e com os cabelos esvoaçantes. Só faltou a pose e a pompa de madame mesmo..auuhauhauh Eu realmente não sirvo para essas coisas.
=P
Mas posso dizer que é outra sensação andar com um carro conversível. É muito bom!!

De tarde eu toquei um pouco de violão, estudei e conversei um pouco com a minha irmã e meu pai no Skype. Aii como eu estava com saudade da Dani! Agora só mais 9 meses!!
=D

Hoje o dia estava quente e ensolarado. Muito lindo! E como é bom ver o pôr-do-sol só às 20hs!
=)

Amanhã começa tudo de novo, mas o bom é que final de semana que bem eu vou para Londres visitar minha tia!!!
=DD

Beijos e uma abençoada semana para todos!

Téphii

"Em minha vida, meus amigos, eu aprendi muito e o principal é que não somos vítimas do destino. Existe em nós a capacidade de realizar e dar vida nova a tudo que nos cerca. E, isso depende de cada um.
Perceba onde você está e a diferença que você pode fazer. Não é por nada que Deus o colocou onde você está. A felicidade, apesar das dificuldades, é possível quando fazemos de nossa vida gratidão ao Senhor."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen