Pesquisa

Freitag, 8. April 2011

Nova cor de cabelo




Oie!!
Nossa, eu não consegui atualizar nesses últimos dias.
Mas na quinta-feira eu pintei o cabelo de castanho claro, o nome da cor na caixinha dizia "nozes". Agora o que é cor de nozes??? uhahuahuhauh Estou até me sentindo mais irmã da Dani. hehe
Ah e amanhã vou pra Londres visitar minha tia e meus primos!!! Nossa, estou super feliz e ansiosa, acho que esse tempo com eles vai ser muito legal.
=D
E vou voltar só na terça final da tarde, então só vou poder colocar as fotos e vídeos de lá só na semana que vem. ;)

Estou com muitaa saudade da minha família!!!

Gente, um bom final de semana para todos e que Deus abençoe muito vocês!!
;)

Beijos!

Téphii

"Eu creio no Cristianismo tal como creio que o Sol nasceu, não apenas porque o vejo mas porque através dele eu vejo todas as outras coisas." C. S. Lewis

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen