Pesquisa

Donnerstag, 14. April 2011

Londres!!!



Oiee!!

Eu voltei na terça de viagem, saí de Londres de manhã, mas cheguei só depois das 20hs em casa. Foi super cansativo. Mas valeu muito a pena!!! Nossa, revi a minha tia e meus primos que eu não via a no mínimo 3 anos, conheci a cidade de Portsmouth onde elas moram (no extremo sul da Inglaterra) e também fui para Londres. Foi demais mesmo!!!
Quando eu cheguei em Londres foi pura emoção!! Aii eu nem conseguia acreditar que estava naquela cidade maravilhosa. Fizemos um passeio de barco e conhecemos muitos pontos turísticos.
=DD
Nossa, só deu dia lindo e quente lá. Daí quando cheguei na Alemanha estava frio e chovendo! Aiii novidade né?!! UIxxx... Ontem mesmo nevou bastante aqui, não chegou a acumular neve, mas fez frio.
Ontem fui para o Kindergarten de manhã e de tarde vieram 3 amiguinhos do Gabi aqui em casa, então fiquei em função deles. E no final da tarde eu fui para a aula, que por sinal foi bem legal.
Na semana que vem e na próxima são férias escolares aqui, então não vou ter aula. Chato. =/~
Ai estou bem empolgada porque no final da semana que vem a gente vai viajar para Roma, para passar a páscoa lá. =) Vamos pernoitar uma noite na casa dos nossos amigos brasileiros em Bassano del Grappa tanto na ida quanto na volta de Roma. Acho que vai ser uma viagem bem legal.

Ai, a Fernanda está uma graça, ela está querendo falar, daí ela fica repetindo a última sílaba das palavras que a gente fala. Uma fofa!!

Hoje foi meu dia de limpar a casa e arrumar tudo aqui. Estou bem cansada.

Esse vídeo foi de quando eu cheguei em Londres. Sentiram a emoção?! heheh
Eu estava com a minha tia e minha prima.

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen