Pesquisa

Samstag, 2. April 2011

Parabéns Deas!!




Oiee!!

Hoje acordei um pouco mais tarde porque ontem fiquei assistindo a formatura da minha cunhada, Lella, ao vivo pelo site da universidade e fui dormir bem tarde. Hoje fiquei em casa, li um texto que tinha que ler, toquei violão e liguei para casa para parabenizar meu irmão, o Deas, que está de aniversário hoje!!! 16 anos heim?! NOssa, o tempo passa muito rápido mesmo, eu tenho a sensação de que era ontem que ele ainda era criança...hehe Estou ficando velha mesmo.
=P
Mas não dei um simples parabéns, eu toquei violão e cantei "parabéns a você" em português e em alemão e para finalizar coloquei o "parabéns da xuxa" pra tocar. uhauhuahua
Pena que não posso estar presente para comemorar essa data tão especial com ele e com a minha família, mas a partir do ano que vem tudo muda.
=)
Deinhas, és muuuito importante pra mim. Tens um valor imensurável para mim, para toda a nossa família e principalmente para Deus e eu agradeço a Ele todos os dias pela tua vida e pelo privilégio de ter sido escolhida para ser tua irmã! Que Deus seja louvado sempre por esse ato grandioso de fazer de ti um presente para mim e para todas as pessoas que te cercam.
Te amo muito!!!
Estou morrendo de saudades!

Essa foto foi tirada aqui na Alemanha.
Beijos e uma ótima noite!

Téphii

1 Kommentar: