Pesquisa

Samstag, 11. Juni 2011

Porto de Oslo



Oie!!

Essa semana passou rápido...
Foi uma semana normal, cheia de trabalho e atividades. Fui para o Kindergarten na terça-feira e a diretora me deu um buquê de presente de aniversário e em cima do buquê tinha um anãozinho de barba branca, daí ela falou que ficou sabendo que meu namorado tinha vindo aqui me fazer uma surpresa e que ela desejava que ele ficasse ao meu lado até ficar velhinho assim como o anãozinho. Achei tão bonitinho o jeito dela de justificar as coisas.
Ontem o Gu foi para Málaga (Espanha) e só volta dia 21. Aiii já estou com saudades. Ele foi com o Dani e o André Germanovix (da MUnil) e eles vão passear pelas cidades ali perto. Que legal né?! Eu também querooo...uauhauua
=)
Mas final de julho vou lá visitar o Gu em Carlisle. Já estou bem feliz com isso.

Hoje finalmente pude dormir até um pouco mais tarde. Ai mas eu acho que vou ficar gripada, porque já estou sentindo um pouco de dor de garganta e de cabeça. Mas é meio impossível não ficar doente com esse tempo louco daqui, um dia está 24 graus e no dia seguinte já amanhece com 7 graus. Não há organismo que aguente né?! =/
Mas pelo menos consegui conversar um pouco com a Dani hoje de tarde e foi muito legal. Nossa, fazia muuuito tempo que a gente não "colocava o papo em dia". Amo ela demais!! =D
Depois conversei com os meus pais e toquei um pouco de violão. Ah, falando em violão, eu ganhei um violão do meu pai!!!! Ebaaa, um super presente de aniversário.
=DD

É isso.
Beijão!
Abençoado final de semana para todos!!

Téphii

Um dia Deus me disse:
"Filha querida, Eu cuido de ti em todos os momentos, Eu cuido de ti desde quando tu ainda estavas no ventre da tua mãe. Quando ainda eras informe Eu já tinha determinado todos os teus dias, Eu já tinha determinado todos os teus passos..."
Deus não se esqueceu de você!
;)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen