Pesquisa

Montag, 6. Juni 2011

Oslo - Noruega



Oiee!!

Hoje eu acordei bem cedinho para cuidar da Fe enquanto a Lucia foi levar o Roberto para o trabalho e quando ela voltou para casa eu voltei a dormir. Nossa, que sono!
Acordei às 08:30hs e e tomei café da manhã com o Gu e depois ele foi arrumar a ma la e as últimas coisas para viajar. A Lisi veio se despedir do Gu e ainda trouxe bala para ele comer na viagem, bem querida! Ela disse que queria comprar um lanchinho para ele, mas como ela não sabia se ele gostava de "Leberkäse" ela resolveu comprar bala mesmo. hehe
Perto do meio dia eu e a Lucia fomos levar o Gu até o aeroporto de Memmingen. Aii como é chato se despedir..
=/
Mas foi bom demaissssssssss esse tempo com o Gu aqui em casa. Foi um presente de Deus mesmo!!
=DD
Eu e a Lucia voltamos para Marktoberdorf e pegamos a Fe na escolinha e fomos para casa. De tarde eu fiquei com a Fe em casa, porque a Lucia saiu com o Gabi. Eu já aproveitei para dar uma organizada na casa.
No final da tarde eu fiz um bolo de cenoura para levar amanhã para as professoras do Kindergarten, para ainda "comemorarmos" o meu aniversário, já que aqui todos levam comida para a escola no dia do seu aniversário. Mas não resisti e acabei comendo uns pedaços do bolo. Hummm...estava muito bom!! Acho que já posso casar..heheh
=D~
Eu já estou com saudades do Gu. Quando a pessoa é muito importante e a amamos muito é assim, não conseguimos ficar mais de 1 minuto longe dela, o coração já sente sua falta.
S2

Um bom restinho de segunda-feira para vocês!
;)

Beijos e fiquem com Deus!!

Téphii

obs: Vídeo de Oslo.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen