Pesquisa

Montag, 15. November 2010

LIndau com a Suzi



Oiee!!

Nossa, esse final de semana foi suuper corrido, quando vi já era domingo a noite.
A Suzi veio na sexta-feira de noite e no sábado de manhã acordamos cedinho e pegamos o trem para Lindau, para visitar o Bodensee. Nossa, lá é lindo demais!!
O dia estava quente e ensolarado, pegamos o dia perfeito para ir para Lindau. Tiramos várias fotos e fizemos vários vídeos. A gente queria pegar o barco que ia para o outro lado do lago, onde já era a Áustria, mas pelo que entendemos não era mais a estação em que faziam esse passeio. Mas daí caminhamos em quase toda a costa do Bodensee, muito lindo!!
Levamos sanduíche e bebida e sentamos em um banquinho e almoçamos, conversamos e apreciamos a vista maravilhosa do lado e do sol refletindo na água.
Também conhecemos o centrinho de Lindau, passeamos no calçadão, foi muito gostoso.
E às 16hs pegamos o trem de volta. Foi rapidinho, em 2 hs já estávamos em casa. Ainda vimos o pôr do sol no caminho de volta pra casa.
O Martin também estava lá em casa, ele passou o final de semana com a gente também. ELe é alemão, mas é casado com uma brasileira e ela está no Brasil, então ele veio se divertir com a gente.hehe
Daí convidamos os vizinhos para jantar lá em casa e no sábado de noite foi praticamente uma festa. Fizemos churrasco e comemos com Brezel...muito bom!
Ficamos conversando e rindo até 1hs da manhã, nossa, foi suuuper divertido, muito legal mesmo!
No outro dia de manhã eu peguei o violão e eu e a Suzi fomos andando até o último banquinho da ciclovia pra cantar e conversar um pouco. Daí cantamos e eu toquei algumas músicas que a gente canta na Munil e as pessoas que passavam por ali ficavam olhando e sorrindo, porque ninguém pega o violão e fica tocando na rua, isso não é comum aqui.hehehhe Daí um cara passou e elgogiou a gente e falouq ue a gente podia colocar um chapéu na frente que a gente ia ganhar muito dinheiro..uhahuuahhuahuahua...eu e a Suzi começamos a rir! E depois ficamos mais em casa, passamos praticamente o dia inteiro comendo...ehhe
Ela foi embora ás 16:30hs e o Martin as 19hs. Depois liguei pra casa e falei um pouco com os meus pais, foi muito bom!
Hoje de manhã liguei pra casa e falei rapidinho com o meu pai. Aproveitei pra tocar e cantar uma música que eu tinha aprendido no violão e que ele gostava muito.
Ebaa, final de semana que bem vou visitar uma amiga minha em Dublin, Irlanda!
=DD
Já estou ansiosa!

Uma ótima semana para todos!
Beijos!

Que Deus te abençoe!

Téphii


Você é exclusivo para Deus!
;)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen