Pesquisa

Donnerstag, 11. November 2010




Oiee!!

Nossa, faz tempo que não posto aqui.
Essa semana passei mal, tive uma intoxicação alimentar. Pelo que a vizinha falou (ela é enfermeira), eu peguei uma bactéria do frango. É que domingo ao meio dia a Lucia fez uma lasanha de frango e no domingo de madrugada e segunda o dia inteiro fiquei vomitando tudo, eu estava super fraca, a ponto de nem conseguir ficar de pé, fiquei o dia inteirinho deitada. Não consegui ir para o curso na segunda e nem para o trabalho na terça. Eu estava com dor no corpo e muita dor de cabeça. Essa bactéria me pegou de jeito...heheh
Na segunda fiquei deitada no sofá da sala para ficar de olho nas crianças e ajudar um pouco a Lucia, mesmo que seja só olhando ou segurando a Fernanda.
Ai, mas eu pensei que iria parar no hospital nesse dia...
Mas que bom que na terça de noite já estava um pouco melhor e na quarta consegui ir para o curso.
Foi super legal! Todos vieram me perguntar porque eu não tinha vindo na segunda, já que nunca falto, daí tive que explicar a história toda...
Ai estou em uma correria mesmo, não paro um segundo e se paro é pra ficar doente...heheheh

Amanhã é o último dia de curso, depois só volta em janeiro. Vamos fazer um café de confraternização no final da aula e cada vai levar um prato típico do seu país. Eu vou levar brigadeiro! huauhuahua... É prático e fácil de levar.
Pra que complicar a vida né?!
=P

Só consegui falar com o Gu ontem de noite! Aii que saudade!!
Ebaaa, nesse finde a Suzi vem aqui me visitar. No sábado pretendemos ir pra Lindau.
=DDD

Ai, esses dias me deu muuuuuuuuuuuuuuuita saudade da minha Floripa, do mar, da ponte, da beira mar,...de tudoo!!! Deu uma saudade enormeeeee também dos meus amigos da Munil...nossa, são amigos para a vida toda mesmo!

Olhem essa foto que engraçada. Eu estava tentando dobrara a roupa e a Fernanda querendo fazer a farra!uhauhuah
Ela é muuuuito sapeca! É a famosa Fernanda Furacão...uhauhahua
É uma fofa mesmo!

Saudadessssssss!!!

Fiquem com Jesus!!
Bom restinho de semana!

Beijos!

Téphii

1 Kommentar:

  1. Poxa, que saudade de uma postagem aqui...hehe
    Lustig photo.
    É isso aí! Só mais um pouco e estaremos aí..hehe

    AntwortenLöschen