Pesquisa

Montag, 22. November 2010



OIee!!

Eu fui na sexta-feira para Dublin visitar uma amiga minha, a Paula, e só voltei ontem de noite. Sexta saí de casa às 8:30hs para pegar o trem das 9hs, porque tinha que ir até o aeroporto de Memmingen. Cheguei lá e esperei um pouco para passar na fiscalização. Foi engraçado, o vôo atrasou um pouco, quando cheguei e olhei no relógio estava marcando 15:30hs e eu tinha falado pra Paula que eu iria chegar às 14:30hs. Nossa, achei que eu estava suuuper atrasada, mandei várias mensagens pra ela e quando cheguei lá ela ainda não estava no aeroporto. Daí pensei que ela tinha me esperado tanto tempo que já estava me procurando pelo aeroporto. Mas depois que me toquei que na Irlanda é 1h a menos que na Alemanha. Nossa, que susto! Ufa, daí ela me respondeu a mensagem que o ônibus dela tinha atrasado mas ela já estava chegando. Assim que ela chegou pegamos o ônibus e fomos para a casa dela. Eu conheci a família com quem ela mora, jantamos lá e nos arrumamos para sair. Fomos no centro e conhecemos alguns Pubs, muito legais!! Voltamos cedo, porque íamos pegar ônibus. No sábado a gente acordou cedo e a Paula me mostrou o bairro onde ela mora. Fomos até o trapiche, subimos em um morrinho onde tinha uma vista bem bonita do mar e pegamos o ônibus para o centro. Andamos no centro até umas 19hs. Nossa, foi suuuper cansativo, mas valeu a pena. Meu ombros estavam amortecidos já, de tanta dor que eu estava sentindo, afinal fiquei o dia inteiro andando com uma mochila de 10Kg nas costas.
=S

Fomos para o apartamento da Paula, no centro.É que ela mora com uma família durante a semana e nos finais de semana ela vai para esse apartamento no centro. Ela divide o aluguel de um apartamento com outros brasileiros. Conheci a galera lá, jantamos e ficamos conversando. Daí nos arrumamos e saímos. Voltamos andando para casa. Plena madrugada e a galera toda estava na rua, como se fosse 10hs da manhã!
No domingo dormimos até mais tarde, tomamos café, ficamos conversando um pouco, peguei a mochila e fomos conhecer a nova ponte de Dublin. Passeamos no centro e tiramos muitas fotos na ponte. Muito linda. Esse vídeo registra esse momento na ponte.
=)

Foi demaiss!!
Amei ter visto a Paula, foi muito legal mesmo!!!
Ela foi super receptiva, me mostrou muita coisa em Dublin, bem querida mesmo. Foi bom demais!
Eu voltaria para lá, amei Dublin!

Voltei no domingo mesmo. Peguei o ônibus às 13hs e fui para o aeroporto, até passar na alfândega, na fiscalização e achar o meu Gate, que por sinal era muuuito longe, demorou um pouco. Esperei até às 16hs para pegar o avião. Foi tranquilo. Cheguei em Memmingen às 19:45hs e o Roberto já estava lá para me pegar, porque não tinha mais trem para voltar para casa.
Esse final de semana passou voandooo!!!
CHeguei em casa e ainda liguei para casa, porque sábado era aniversário da minha mãe!!
=DD

Eu estava mortaaaa de cansada!

Hoje acordei passando mal, tomei remédio e voltei a dormir, só acordei com a Lucia me chamando para cuidar do Gabi. EU já estava bem melhor. Mas estava quase sem voz, até liguei para o Kindergarten dizendo que não iria amanhã.
Passei o dia em casa cuidando das crianças e de noite consegui finalmente falar com o Gu. Eita saudade!! Ainda bem que em janeiero ou fevereiro a gente vai se ver!

Estou muito feliz!!

Beijos!!
Uma ótima semana para todos!
Fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen