Pesquisa

Freitag, 12. November 2010

Último dia de aula..






Oiee!!

Hoje foi o último dia de aula. Acordei e já ouvia o barulho do vento, parecia que tinha um tornado lá fora. Estava um dia chuvoso e com muuuuuuuuuuuuuuito vento. Ontem fiz brigadeiro e levei hoje para a aula. Tivemos aula até a metade da manhã e depois foi a festinha de encerramento da primeira parte do curso. Foi suuuper legal!!! Nossa, comi coisas de vários lugares do mundo!! Hummmmmmm....uma delícia!
Ameiiii!! Tirei varias fotos e filmei tudo.
Depois fui para casa e cuidei das crianças e fiquei em função de organizar a cada para receber a Suzi e o Martin, um amigo alemão.
No final da tarde fui com a Lucia levar a Fernanda no médico. Ela está doente, tadinha. É uma eterna inflamação na garganta.

De noite eu telefonei pra Bá. Nossa, que saudadeeeeeeeeee que eu estava dela! Aiii, essa é uma amiga de ouro mesmo! Foi muito legal mesmo falar com ela.

A Suzi chega hoje de noite! Ebaaaaaaaaaaa!!!
=DDD

Estou muitooooooo felizz!!!

Beijos!!
Fiquem com Deus!

Abençoado final de semana!

Téphii

1 Kommentar:

  1. Oi, maninha!!!
    Concordo foi muito bom falar com vc também.
    Mesmo geograficamente longe estamos perto no amor que temos uma pela outra.
    Se cuida!!!

    AntwortenLöschen