Pesquisa

Donnerstag, 14. Januar 2010

Alles weiss




Nossa, aqui é muito lindo!

Vi neve pela primeira vez! É uma sensação incrível ver tudo branco,é uma paisagem linda demais!
Já estou exercitando bastante o meu alemão, já falei com os vizinhos e hoje no mercado. Tem gente que se empolga e sai falando alemão comigo super rápido e meio dialetal...nessa hora você olha para a pessoa fica sorrindo e fazendo sinal de positivo com a cabeça, bem do tipo "não entendi nada, mas se você diz eu concordo com você.." heheh
Estou gostando bastante daqui e da família...são todos muito queridos!
A Fernanda e o Gabriel são uns amores!

É uma bênção de Deus estar aqui!

Já estou com saudade de todos!

Beijos!

Téphii

2 Kommentare:

  1. DIe erste Kommentar! hahahahahha

    xD~

    Deus te abeçoe ai tephii!

    Abração!
    <><

    (uhahuAHUUHAuhA blog em alemão... poucos munileiros vao entender)

    AntwortenLöschen
  2. ahuhauuhahua...amém! brigadão!
    Ai eu não consegui mudar acedita? O Gu também tentou mudar pra português, mas não dá, acho que o blog já sabia que eu tava vindo pra Alemanha..hehhe
    Bjss

    AntwortenLöschen