Pesquisa

Sonntag, 24. Januar 2010



Oie Gente, essa coisa preciosa da foto e a Fernanda, ela e um amorrrrrrrrrrrrrr!!
Amo demais essa menina!!!
Ela tem 5 meses, tenho que me controlar todos os dias pra não esmagar muito ela..eheheh

Hoje deu um dia bom, com um sol um pouco tímido, mas deu pra se esquentar.
=P

Gentee, o clima aqui é muuuuuuuuuito seco, é a única coisa com que eu ainda não me adaptei. Mas no mais está tudo ótimo. Esses fico mais em casa, acho que essa semana vou procurar informações sobre algum curso de alemão aqui por perto.
Ah, lembrei de outra coisa que ainda não me acostumei aqui; as pessoas bebem demais! E se tu não bebe, eles acham a coisa mais estranha desse mundo, é praticamente viver sem ar...muito estranho! Com isso eu também não me acostumei...

Por hoje é isso...

Beijoss!!

Téphii

“Que o Senhor fique contente com a minha canção, pois é Dele que vem a minha alegria!”
Sl 104.34

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen