Pesquisa

Samstag, 30. Januar 2010

Muuuuita neve!




Genteeee do céu, hoje nevou muuuuito!!
Foi demais, tirei várias fotos brincando na neve...novass!hhehe
Hoje passei o dia com o Gabi, porque o Roberto e a Lucia queria fazer compras de inverno em Munique e levaram a Fernanda junto, daí fiquei de babá. Mas foi super legal, brinquei de todas as brincadeiras imagináveis e inimagináveis...haja fôlego! O Gabi hoje acordou no 220v e não parou mais!heheheh
A gente brincou de cabana, vimos todos os desenhos em DVD que ele tinha, vimos os desenhos que passaram na tv, pintamos de canetinha os desenhos dos livros, fizemos vários exercícios dos livros que ele tem,fomos para fora brincar na neve e tirar fotos, brincamos de pega-pega, de esconde-esconde, fomos para fora mais uma vez para tirar com a pá a neve que estava na frente da garagem e já aproveitamos pra brincar um pouco, pulamos na cama elástica, contamos historinhas,...nossa fizemos muitas coisas, já deu pra ver né?!hehhe
De noite o Roberto e a Lucia voltaram, daí fiquei esmagando mais a Fernanda, matando as saudades dela!
=DD
AH, hoje deu de matar as saudades da família também, liguei pra casa e fiquei um tempinho falando com cada um. Fiquei feliz que meus pais chegaram bem em casa, na segurança de Deus mesmo.

Estou com saudadess!!

Muitos beijos!!

Téphii

Fiquem com Deus!


"Com um coração sincero eu Te louvarei à medida que for aprendendo os Teus justos ensinamentos." Sl 119.8

1 Kommentar:

  1. também queria! eu vi que o Gabi acordou bem, parecia o Wilmutt no telefone, berrando com o nene.

    AntwortenLöschen