Pesquisa

Mittwoch, 27. Januar 2010

Trocando a Fernanda!





Essa foto foi tirada hoje, em uma hora bem engraçada do dia, trocando a Fernanda!
OLha, to fazendo um intensivão de mãe, já estou trocando fralda, dando banho, fazendo dormir no colo, só falta mesmo dar de mamar...uahuahuhua
Mas é muito bom cuidar dessa menina linda, estou realmente encantada!
Outra coisa que está me deixando bem feliz é poder falar com a minha família e minhas amigas!! É muito bom poder ouvir a voz e bater um papo via skype. Faz a diferença no meu dia!

Eu estava lendo a Bíblia ontem a noite e fiquei com esse versículo na cabeça:
"Que posso eu oferecer a Deus, o Senhor, por tudo de bom que Ele me tem dado?" Sl 116.12
Realmente só posso oferecer minha gratidão e o que há de mais precioso em mim: minha vida!

Beijoss!!

Saudadess!!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen