Pesquisa

Sonntag, 31. Januar 2010

Castelo de Neunschwanstein




OIee!!

Hoje de manhã deu um dia lindo de sol, todo mundo foi pra rua e ficou brincando na neve, até mesmo os adultos! Eu olhava pra um lado tinha gente fazendo guerra de neve, daí eu olhava pro outro e tinha gente descendo o morrinho com trenó...era só diversão! Até eu desci de trenó, foi muito legal, outro dia eu posto as fotos...
De tarde o sol foi embora e eu fui com o Roberto e a Fernanda para Füssen, uma cidade aqui perto onde tem o Castelo de Neunschwanstein! Genteee, a paisagem é simplesmente maravilhosaaa!! EU também vi um lago todo congelado! O lago era enormee e estava completamente congelado. Sem falar nas montanhas gigantescas que nos rodeavam. Tudo muito lindo!
Foi um dia bem produtivo!
Gente, hoje é o último dia de janeiro! O mês passou muito rápido, terça vai fazer 3 semanas que eu estou aqui, nem parece!
=o

Estou com saudades!!

Mil beijos!!

Téphii


"Deixo-lhes a paz, a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se turbe o seu coração, nem tenham medo. Jo 14.27

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen