Pesquisa

Dienstag, 25. Januar 2011

Em Dresden com a Suzi...





Oie!!!

Estou super cansada, mas muito feliz porque mês que vem vou poder viajar!!!
=DD
Vou para Porto- Portugal com a Virgínia e depois vou visitar o Gu na Inglaterra. Foi uma oportunidade maravilhosa que Deus me deu e O agradeço muito por isso.
Já estou ansiosa...bem que a gente poderia já ir amanhã para lá! heheheh

Hoje de manhã fui para o Kindergarten e quando voltei com o Gabi para casa descobrimos que a Lucia tinha saído com o Jonatas e tinha esquecido de deixar a chave comigo e de deixar a porta da varanda aberta. Daí liguei pra ela, mas ela estava em Munique e ia demorar para chegar, então tive que "filei" um almoço na casa da LIsi, minha vizinha. Foi engraçada a cena, porque nós pegamos carona de volta do KIndergarten até em casa com ela e nos despedimos assim que chegamos em casa. ELa foi para casa e 3 minutos depois nós tocamos a campainha. hehe.. Mas eu expliquei o que tinha acontecido para ela e ela, como sempre, muito solícita nos convidou para entrar, nos serviu um almoço com direito a um cafezinho e chocolate de sobremesa. Ela é realmente um amor!! Meu senhor, eu gosto muito dela!! Nós conversamos e tomamos um café...foi realmente muito gostoso!
De tarde eu fiquei com as crianças em casa e de noite ainda falei um pouco com o meu pai.
Estou tão cansada...

Essa foto foi em Dresden com a Suzi, esse dia foi muito legal! Foi demais poder ver a Suzi, pena que foi tão rápido! Já estou com saudades, amiga!!

É isso...

Beijos!!
Fiquem com Jesus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen