Pesquisa

Donnerstag, 27. Januar 2011

Salzburg...





OIe!!

Essa noite eu não passei muito bem e não consegui ir hoje pra o KIndergarten. Fiquei em casa para me recuperar. Ai nunca fui tão sensível, em relação à saúde, do que como sou aqui na Alemanha. Acho que é a comida e o clima, essa junção não me faz muito bem..heheh
Mas descansei bastante de manhã e de tarde eu já estava melhor. Voltei ao labor com tudo, deixei a casa em ordem e fui a pé pegar o Gabi no KIndergarten. Brinquei um pouco com ele na neve, fizemos guerrinha de neve...voltei a ser criança!
=P
Conversei um pouco com a minha família e foi ótimo colocar os papos em dia. hehe

Ah, essa foto que postei é em Salzburg.
=D

Gente, vocês já ouviram a última música do filme "Crônicas de Nárnia"? É linda demais!!
( http://www.youtube.com/watch?v=rs68Z-o9wxc)
Ah, claro que o filme também leva créditos nesse meu comentário; vale a pena assisti-lo!
;)

Saudade do Gu...

Beijoss!!
Fiquem com Jesus!!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen