Pesquisa

Freitag, 21. Januar 2011

Praga




Oiee!!

Nossa, eu realmente queria postar aqui todos os dias, mas eu ainda não achei tempo pra isso. hehe
Estou trabalhando bastante, mas estou feliz.

Não estou muito bem de saúde, ontem foi o único dia dessa semana que consegui almoçar. Mas acho que vou melhorar, tomara que seja só uma fase ruim.

Ah, a neve voltou e agora está bem mais frio. Semana passada não tinha neve, estava tudo verde e agora a paisagem já está toda branquinha.
Ontem o sobrinho da Lucia chegou do Brasil e vai ficar 2 semanas aqui em casa. Nossa, como é legal receber visita, porque daí a casa fica mais agitada.
=)

Hoje conversei com uma amiga que amo demais, a Bá! Nossa, como é bom ter amigas especiais na vida né?! Foi bom demais conversar com ela e matar um pouco a saudade. Bá, estou esperando a tua visita aqui tá?!

Essa foto foi em Praga, na principal ponte de lá. Lindo, lindo, lindo!

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

1 Kommentar:

  1. Convite feito...
    O que me falta é tempo.
    Vou fazer de tudo para ir encontrar com você.
    Também amo você maninha!!!
    Fica no frio, mas no calor do amor do nosso Pai.

    AntwortenLöschen