Pesquisa

Montag, 31. Januar 2011

Casa da Julieta



Oiee!!

Hoje acordei cedinho e ajudei a Lucia com as crianças e depois voltei a dormir, porque eu estava muitooo cansada! Como faz diferença não ter final de semana...
Hoje fiquei mais em casa, de tarde veio um amiguinho do Gabi aqui e eu cuidei dos três. Toquei um pouco de violão também.
Ai ontem fiquei bem feliz, porque consegui falar com o Dani, meu primo. Foi muito legal conversar com ele e matar um pouco a saudade. Também consegui falar rapidinho com a Bah, foi muito bom também.
Eita saudade!

Essa vídeo foi em Verona, na casa da Julieta...sim a Julieta do Romeu! Nossa, foi demais estar em um lugar onde foi o cenário de um filme que assisti. Muito emocionante!
=D

É isso...

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen