Pesquisa

Dienstag, 1. Februar 2011

Hauptbahnhof





OIee!!

Nossa, estou super cansada!!! Ontem fui dormir bem tarde e hoje fui de manhã para o Kindergarten. foi bem legal, a Anna ficou grudada em mim o dia inteiro, vivia me abraçando e me dando beijo, bem queridinha! Demorei um pouco para "pegar no tranco", mas depois eu já estava rindo e brincando com as crianças lá. Quinta-feira é o meu último dia de trabalho e depois tenho férias!!! UHulll!!! Estou contando os dias!
\o/
Essa noite vou cuidar da Fe e vou ficar com ela amanhã de manhã também. E depois do almoço eles vão viajar para o Brasil.

Ah, hoje de manhã estava bemmm frio, -11 graus!

É isso...resumindo; estou cansada! heheh

Beijos e fiquem com Deus!

Téphii


obs: Essa foto é da Hauptbahnhof (estação principal de trem) de Nürnberg.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen