Pesquisa

Mittwoch, 9. Februar 2011

Porto amanhã!!!




Oiee!!

Já estou super ansiosa com a viagem de amanhã para POrto-POrtugal. Acho que vai ser super legal. Vou me encontrar com a Vi em Memmingen e pegamos o vôo por volta das 21hs.
Hoje o dia foi bem agitado, consegui aprontar as últimas coisas e fechar finalmente a mala. Consegui conversar um pouco com o Gu, a Lisi veio aqui no final da tarde e tomamos um café juntas e conversamos muuuito (para variar um pouco..ehhe) e a Vi me ligou para combinarmos as últimas coisas pendentes da viagem. Ebaaa, já é amanhã! Vou amanhã e só volto dia 25.02 para casa novamente. Depois de Porto vou pegar um vôo para Edimburgo e de lá vou visitar o Gu no norte da Inglaterra. É muita função né?! Mas vale a pena!!
=DD~
Quero ver se vou conseguir dormir essa noite, porque a noite passada mal consegui fechar os olhos..hehe
Como vou ficar sem acesso à internet por esses dias já vou avisando que o blog vai ficar meio desatualizado, mas assim que eu voltar vou postar fotos novinhas da viagem!!
=)

É isso, fiquem com Jesus!!
Beijão!!
Estou com saudades!!

Téphii

Ps: foto na Áustria.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen