Pesquisa

Sonntag, 27. Februar 2011

Porto



Oiee!!

Essa noite não dormi muito bem, porque estava com muita dor de cabeça e dor no corpo, acho que era de cansaço. Até acordei durante a noite com dor de cabeça, mas hoje já acordei bem melhor. A Lucia e família chegaram no começo da tarde. O Gabi já veio me dar um abraço quando me viu e a Fe ficou me olhando de canto, parecia que estava tentando se lembrar de onde me conhecia...hehe Mas no final da tarde ela já estava bem minha amiguinha. De tarde fiquei cuidando das crianças para a Lucia e o Roberto poderem descansar da viagem.
Hoje consegui falar rapidinho com o Gu no skype e de noite telefonei pra casa e falei com os meus pais. Ai amooooo falar com eles!
Bom, vou dormir porque já é tarde e amanhã começa a rotina de trabalho, na verdade já começou hoje..eheh

Beijos e boa semana para todos!

Fiquem com Jesus!

Téphii

obs: essa foto é de Porto, na beira rio.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen