Pesquisa

Donnerstag, 3. Februar 2011

Último dia de Kindergarten!




Oiee!!

Hoje acordei cedinho e peguei carona com a Lisi para o Kindergarten. Hoje foi meu último dia lá, agora só volto em Março. Peguei férias, mas tenho algumas tarefas para cumprir aqui em casa.
Nossa, agora estou sentindo que exigi demais do meu corpo nesses últimos dias, trabalhei muito e agora estou com o lado direito do corpo muitoooo dolorido. Eu mal consigo andar! Fui dormir um pouco depois do almoço para ver se melhorava, porque poderia ser cansaço, mas acordei e continuei igual. Nem consegui fazer nada aqui em casa.
Fiquei feliz que consegui falar um pouco com a Daninha, aiii estou morrendo de saudade dela!! Amo demaisssssssssss essa guriazinha!!!
Fiz a janta e conversei um pouco com a minha cunhada na internet. Foi bem legal também.

É isso...amanhã finalmente vou poder dormir até um pouco mais tarde.
=D

Fiquem com Jesus!!
Beijos!

Téphii


obs: essa é a vista de Praga.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen