Pesquisa

Dienstag, 8. Februar 2011

Faltam 2 dias...




Oiee!!!

HOje acordei um pouco mais tarde, mas meu dia não foi muito calmo, pois coloquei todas as coisas em ordem aqui em casa. Fiz as minhas últimas atividades antes de viajar para não precisar fazer tudo em cima da hora. De tarde meu pai me ligou só porque estava com saudades...ai tão lindinho!!! Amei, amei, amei!!
Também toquei um pouco de violão e tomei café com chocolate! Hummmm...muito bom! Mas geralmente quando tomo uma dose alta de cafeína fico a mil, quero só ver se vou conseguir dormir hoje. hehe
Hoje deu um dia lindo de sol e céu azul, deu gosto de acordar e abrir a janela.
Ontem saí de manhã com a Lisi, fomos consertar relógio e fazer compras no supermercado e depois paramos em um local para tomar café e conversar um pouco. Foi muito gostoso, tomamos um capuccino (não era uma xícara, era praticamente um balde de café! heheh) ao ar livre pegando um pouco de sol. Quase consegui pegar uma corzinha..hehe Eu e a Lisi sempre nos empolgamos na conversa, tanto é que quase perdemos a hora de pegar o relógio no conserto. Mas deu tudo certo e voltamos para casa.

Eba, quinta-feira viajo com a Vi para Porto!! Faltam só 2 dias!!
=D

Ah, essa foto foi da primeira vez que andei de Ski. A Lisi foi minha professora particular. Ai que chique né?! uauhahuahu Gostei bastante!

Estou com saudades das minhas amigas e amigos!!

Beijos e fiquem com Deus!!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen