Pesquisa

Samstag, 29. Januar 2011

Fim de semana com a Fe...



Oiee!!

Nesse fim de semana vou exercitar todo o meu lado materno, porque hoje de manhã o Roberto e a Lucia foram para a Itália com o JOnatas e o Gabi e deixaram a Fe comigo. Já tive que acordar cedinho, porque essa menina madrugaa!! auhauhuah
Nunca tinha visto um ser humano que não gosta de dormir, mas ela é o exemplo vivo disso.
Fiquei a tarde com ela em casa e aproveitei o tempo também para tocar violão.
A princípio o pessoal volta da Itália no final da tarde.

Ah, essa foto eu tirei em um parque em Berlim. Tudo branquinho....

Estou com muuuuuita saudade das minhas amigas!! Hoje de manhã me bateu um momento nostalgia total... Mas só faz falta quem marca né?!

É isso...
Beijos!!
Abençoado final de semana para todos!

Téphii

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen