Pesquisa

Samstag, 15. Mai 2010

Augsburg!




OIee!!

Essa foto foi na pizzaria, ontem a noite. Foi bem legal, fomos comer uma pizza em Kaufbeuren, uma cidade aqui pertinho.
Na volta para casa a gente riu muito no carro, com o diálogo entre a Lucia, o Gabi e o Roberto sobre quais eram as coisas que eles iriam colocar dentro do balão-surpresa, no aniversário do Gabi (esse é o assunto que ele mais ama, o aniversário dele...detalhe que é só em outubro!). Prestem atenção e imaginem a cena:
Lucia: Eu acho que a gente poderia colocar balas...
Gabi: E também piLulitos...
Roberto: Ô Cebolinha!
Gabi: Ah não pai, cebolinha não!
Todos(menos gabi): uhahuahhuahuahuahhauhua
Gabi: quem vai gostar de cebolinha? É melhor pedaços de melancia... (dentro de um balão-surpresa!!!)
Ai, só pra rir com esse Gabi!
Mas a pizza estava realmente muito boa, tanto é que eu comi quase uma pizza inteira...sim, aqui se pede uma pizza por pessoa!! 0.o
Nossa, hoje nem tomei café da manhã e nem almocei, só fui comer pelas 17hs. Hoje, depois do almoço, fomos para Augsburg, uma cidade perto de Munique. Andamos pelo centro e depois fomos passear no shopping.
Eu descobri que ainda não estou acostumada com o clima frio daqui. Me vesti normal e passei frio! Uixx...que agonia! Aqui não dá pra ser "chique" né?!heheheh...
Passamos a tarde toda lá, voltamos perto das 19hs para casa.
Toquei um pouco de violão. Depois a Lucia tocou músicas infantis e nós todos começamos a fazer os gestos e cantar junto, foi bem legal! Até a Fernanda batia palmas! Coisa mais fofa!!!
Hoje o dia foi bem legal!
Amanhã eu posto uma foto do centro de Augsburg.

Saudades!
Beijos e fiquem com Deus!

Téphii


"O melhor de Deus é infinitamente melhor do que o nosso melhor!"

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen