Pesquisa

Dienstag, 25. Mai 2010

Palma de Mallorca amanhã!!




OIe!!

Ebaa, amanhã eu vou pra Palma de Mallorca, na Espanha!
=DD
Vou passar praticamente o dia inteiro viajando, vou pegar trem, ônibus e avião. Mas vai valer a pena! Lá, vou me encontrar com a minha amiga Virgínia. Volto só dia 30/05.

HOje o dia estava lindo e bem quente! Pudemos aproveitar para brincar e ficar mais fora de casa... foi bem bom, parecia verão mesmo!
Acho que já era para eu entrar no ritmo de praia, sol, e calor..hehe

Essa foto foi de sábado, no quintal aqui de casa.

Estou meio ansiosa por causa da viagem de amanhã, mas creio que vai dar tudo certo!

É isso... quando eu voltar posto algumas fotos de lá!
Beijos!
Fiquem com Jesus!

Téphii


"Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen