Pesquisa

Sonntag, 16. Mai 2010

Kaufbeuren!





OIee!!

Essa fotinho foi de ontem, na frente da prefeitura de Augsburg! Estava muuuuito frio!

HOje fui para o culto de manhã e uma família me convidou para almoçar na casa deles. EU fui só para almoçar e acabei passando o dia inteiro com eles! Conheci todos da família, que não tinha visto ainda porque moram em outra cidade. Foi suuper legal!! Almoçamos fundi de carne, mas de uma forma diferente. Eles colocam água com azeite e tempero dentro da panela e comemos carne de peru e de cordeiro. Ah, eles colocam cenoura dentro também. Comemos a carne e a cenoura junto com vários tipos de molhos e pão. A tarde ficamos conversando, tocando violão e piano e depois fomos um pouco para fora brincar no balanço. Nossa, mas não era um balanço comum, era enromeee!! A corda do balanço era gigante, daí o Rudi(pai) na frente e o Jakob(filho) atrás para me empurrar no balanço...genteee, eu quase voei! Eu quase girei 360 graus, detalhe que o bairro onde eles moram é super calmo, só dá de ouvir os passarinhos cantando e eu fiquei berrando feito louca para eles pararem de me empurrar porque eu já estava quase voando...eles só riam! Eu acho que os vizinhos não vão deixar mais eu voltar lá..huahuuahhuahu
Depois tomamos um café e às 18hs o Rudi, eu e o Jakob fomos para a estação de trem, o Jakob voltou para a cidade dele (fica a 2hs daqui), pegou o trem das 18:30hs e o Rudi ficou conversando comigo até o meu trem chegar, às 19hs, cheguei em casa só de noite! Mas aproveitei bastante o dia! Foi realmente muito legal!
A gente tirou foto lá, depois eu posto aqui.
COnversei com os meus pais e com o Gu, foi muito bom!!
=DD

Estou com sadaudes!!

Beijos!!
Fiquem com Jesus e uma abençoada semana!

Téphii


"Du leuchtest heller als der helleste Stern.
Deine Liebe ist reiner, als das reinste Herz.
Du leuchtest und gibst uns Mut und Kraft, um Dir zu folgen!"

2 Kommentare:

  1. Téphi...
    ri bastante com a conversa do Roberto, da Lúcia e do Gabi no carro...hehehe
    Só uma coisa: no título está "Kaufbeuren" e é "Augsburg"..hehe

    AntwortenLöschen
  2. Eu coloquei Kaufbeuren no título, porque foi onde passei o dia...a foto é mesmo de Augsburg!
    ;)
    Bjinhos

    AntwortenLöschen