Pesquisa

Sonntag, 9. Mai 2010

Flohmarkt




OIee!!

Hoje foi um dia super legal!!
Acordei cedo, peguei o trem e fui visitar a Frei Gemeinde (igreja livre) em Kaufbeuren. Nem sabia onde era, vi só o mapa no google e tentei achar. Mas não foi difícil. Fui suuuuper bem recebida! Já me senti em casa, conversei com quase todos os membros..hehehe... Quando eu falei que vinha do Brasil eles ficaram super felizes e queriam saber tudo de lá. Falei que morava em Marktoberdorf e já me apresentaram pra duas famílias que também moram aqui para eu poder pegar carona, bem queridos! Daí nem precisei voltar de trem, me deram carona até em casa. Voltei bem feliz.
=D
Logo depois do almoço eu, o Gabi, Fernanda e Roberto fomos para uma festa no centro da cidade. Lá encontramos os vizinhos e passeamos por lá. Acho que a cidade inteira estava lá, porque estava lotado! Mal conseguia andar com o carrinho da Fernanda. Mas foi bem legal! A foto que postei hoje foi de lá, com a Lisi, minha vizinha super querida!
Quando cheguei me casa consegui ainda falar com o meu pai, vó, tias e prima. Foi muito legal! E viva o skype!heheh

Agradeço a Deus pela mãe maravilhosa que ELe me deu! Só Deus mesmo para dar algo tão precioso para mim...Mami, te amo muito!!! Estou com saudades!

Mil beijos!!
Fiquem com Deus!

Téphii


"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá." Êxodo 20.12

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen