Pesquisa

Sonntag, 23. Mai 2010

Téphii e Fê




OIee!!

Hoje eu acordei um pouco mais tarde e fomos almoçar na Eleni, uma vizinha brasileira. Lá conhecemos mais brasileiras e os maridos (alemães), foi um churrasco de verdade, com espeto e tudo, estava uma delícia! Foi suuuper legal, nos divertimos bastante, deu para conversar e rir muito! Acho que os vizinhos puderam perceber que tinham brasileiros ali, só pelas gargalhadas que a gente dava!hehehe
Foi realmente aquele almoço de domingo sabe? Deu um dia de sol lindo e quentinho, comemos churrasco na área externa da casa que tem um jardim lindo, todo florido, todo mundo reunido conversando e rindo e uma música alta para acompanhar o papo. Foi um domingo muito legal! Passamos a tarde toda lá também, fomos para o almoço e acabamos ficando também para o café...heheh...bem do "tipinho" brasileiro!
Quando cheguei em casa, consegui conversar com o Gu, que fazia tinha sumido da internet...hehe
Conversei com a minha irmã também. Eita coisa boa!
=D
Ah, eu acho que esqueci de falar que ontem pegou fogo na casa de uma das vizinhas e ela perdeu tudo que estava no quarto, ficou só com a roupa do corpo. Ainda bem que ela não estava em casa, ela estava trabalhando quando tudo aconteceu. DOs males o menor né?! Mas ainda bem que o seguro vai pagar tudo.

Essa foto a Lucia tirou ontem, de mim e da Fernanda!

Amanhã é feriado aqui.

Bom, é isso..

Beijão!
Fiquem com Deus!
Boa semana para todos!

Téphii


"Já perdoei erros quαse imperdoáveis, tentei substituir pessoαs insubstituíveis e esquecer pessoαs inesquecíveis. Já fiz coisαs por impulso, já me decepcionei com pessoαs quαndo nuncα pensei me decepcionαr, mαs tαmbém decepcionei αlguém. Já αbrαcei prα proteger, já dei risαdα quαndo não podiα, fiz αmigos eternos, αmei e fui αmαdα, mαs tαmbém já fui rejeitadα, fui αmαdα e não αmei. Já gritei e pulei de tαntα felicidαde, já vivi de αmor e fiz juras eternαs, "quebrei α cαrα" muitαs vezes! Já chorei ouvindo músicα e vendo fotos, já liguei só prα escutαr umα voz, me αpαixonei só por um sorriso, já pensei que fosse morrer de sαudade e tive medo de perder αlguém especiαl (e acαbei perdendo)! Mαs vivi! E αindα vivo! Não pαsso pelα vidα... e você tαmbém não deveriα pαssαr! Vivα! Bom mesmo é ir à lutα com determinação, αbrαçαr α vidα e viver com pαixão, perder com clαsse e vencer com ousαdiα, porque o mundo pertence α quem se αtreve e α vidα é MUITO pαrα ser insignificαnte."

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen