Pesquisa

Mittwoch, 12. Mai 2010

Pré feriado...





OIee!!

Hoje de manhã fui no "Spielgruppe" com a Fernanda, ela brincou bastante e conheci uma outra mãe com uma filha de 9 meses. A Fernanda e essa menininha (Lara) eram as mais novas de todas as crianças. Minha tese foi comprovada no Spielgruppe, agora realmente sei porque as pessoas ficam me olhando quando eu estou sozinha com a Fernanda na rua! Eu fiquei conversando bastante com a mãe da Lara e depois de um bom tempo conversando ela me disse toda surpresa que achava que eu era mãe da Fernanda! Daí tive que explicar toda a história pra ela. É que aqui praticamente todas as mulheres têm filhos depois dos 35, então é bem normal uma mulher de 40 anos com um bebê nos braços, mas é bem raro ver uma guria nova com filho já...por isso que as pessoas ficam me olhando quando fico com a Fernanda! É uma realidade bemmm diferente da do Brasil!

Ah, hoje comecei a aprender a tocar violão! Nossa, estou bem feliz! Sempre tive vontade de aprender, mas nunca tive tempo e alguém que quisesse me ensionar, e como a Lucia sabe tocar ela me deu umas dicas. Fiquei quase o dia inteiro tocando..ehe...mas agora já consigo tocar mais ou menos 2 músicas. Até que pra alguém que nunca tinha nem tocado em um violão me saí muito bem...
=)~
Essa foto foi ainda de ontem, no centrinho, com a Fernanda.

Ah, amanhã é feriado aqui (não me pergunte do que!) e também é dia dos pais, então o Gabi passou o dia inteiro fazendo um cartaz e elaborando surpresas para o Roberto. Bem lindinho. Claro que eu também acabei entrando na história né e ajudei ele a fazer algumas coisas.

Bom, é isso..

Estou com saudades!
Beijos!
Fiquem com Jesus!

Téphii



"Porque somos dominados pelo amor que Cristo tem por nós, pois reconhecemos que um homem, Jesus Cristo, morreu por todos, o que quer dizer que todos tomam parte na Sua morte." II Coríntios 5.14

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen